Luis Enrique nega atrito com Zidane e confirma estreias de Turan e Vidal

A saída de Rafa Benítez e a confirmação de Zidane como novo treinador do Real Madrid repercutiram na Catalunha. O técnico Luis Enrique preferiu não criar polêmicas com o francês, com quem teve áspera discussão em um clássico em 2003 entre os Merengues e o Barcelona.

"Não tenho opinião sobre ele como treinador, não tive tempo de analisá-lo. Não tenho má lembrança de ninguém contra quem joguei. Cada um defende seus times, e não há lembrança positiva ou negativa. Não vi as imagens e não lembro de nenhuma briga com Zidane, mas certamente cada um defendia seu time. Respeito-o como companheiro". disse.

Inscritos, Arda Turan e Aleix Vidal estão disponíveis para estrear pelo Barcelona nesta quarta-feira, contra o Espanyol, pela Copa do Rei. Luis Enrique confirmou que vai utilizar a dupla. Só não definiu se será como titular.

"Eles estão muito bem. Estamos felizes que estejam disponíveis, e eles têm a possibilidade de participar. Os dois o farão, não sei por quantos minutos. Estão prontos para jogar 90 minutos", afirmou.

 

Lucho falou ainda sobre o crescimento de Neymar durante as temporadas.

 

- A evolução de Neymar é impressionante. Desde o ano passado até esta temporada, a progressão do Neymar é incrível.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos