Avaí apresenta zagueiro João Felipe e goleiro Renan, ex-Botafogo

O Avaí está se reforçando para a disputa da Série B em 2016. Nesta quarta, o clube apresentou dois novos contratados: o goleiro Renan, que estava no Botafogo, e o zagueiro João Felipe. O defensor, que retorna ao clube após boa passagem em 2014, afirmou que busca dar continuidade à sua história na Ressacada.

- O Avaí é uma grande equipe, tenho muitos amigos, fui muito feliz aqui em 2014. É um momento que precisava, e o Avaí abriu as portas para mim. Então quero continuar a minha história - comentou João Filipe.

Já o goleiro Renan, campeão da Série B pelo Botafogo em 2015, se declarou feliz pela oportunidade e ressaltou que está motivado em atuar com as cores do Avaí.

- A minha expectativa é muito grande, agradeço a todos, da forma como me receberam nas redes sociais. Muita torcida e todos desejando muita sorte para mim. Estou muito feliz de estar aqui, ouvi falar muito bem, não só da cidade, mas do clube em si. Estou feliz e motivado. Quero fazer um ótimo trabalho e ajudar a todos, e assim como fiz com o Botafogo, e retornar à Série A com o Avaí. Se a gente trabalhar com humildade, trabalhar forte, certamente brigaremos no final do ano novamente pelo acesso - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos