Biro Biro viaja para a Tailândia para pré-temporada no Shanghai Shenxin

  • CLEBER YAMAGUCHI/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante Biro Biro embarcou na madrugada desta quarta-feira para Bangcoc, na Tailândia, onde o Shanghai Shenxin, da China, realizará sua pré-temporada. Destaque da Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro, com sete gols, o jogador deixou o Fluminense e assinou contrato de três temporadas com o clube chinês, que disputará a Segunda Divisão do campeonato nacional. Biro Biro viajou acompanhado de seu empresário, Jorge Moraes.

"Quero agradecer muito ao Fluminense e à Ponte Preta por terem aberto as portas. Agradecer também a Deus e à minha família por todo o apoio que sempre me deram. Agora poderei realizar meu sonho de jogar fora do Brasil. Estou muito empolgado e ansioso com esse novo desafio, vou me dedicar ao máximo para atingir meus objetivos", afirmou Biro Biro.

Com apenas 21 anos, Biro Biro jogará pela primeira vez fora do Brasil. Formado nas categorias de base do Nova Iguaçu (RJ), o atacante defendeu o Fluminense entre 2012 e 2014 (fez quatro gols em 47 jogos) e a Ponte Preta no ano passado (13 gols em 47 jogos), além de ter realizado um jogo pela Seleção Brasileira Olímpica, em 2014.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos