Topo

Deivid elogia reforços e confirma mesmo Cruzeiro no Mineiro e na Liga

06/01/2016 18h54

Na reapresentação do Cruzeiro para a temporada 2016, o técnico Deivid mostrou ter poucas dúvidas quanto ao seu time. Para o jovem treinador, a manutenção da equipe de 2015 será fundamental para realizar um bom ano.

- A gente já sai ganhando, porque perdemos apenas um titular, que foi o Ceará. Temos de trabalhar nesse começo de ano, para termos sucesso, como tivemos no fim do ano de 2015 - afirmou Deivid em coletiva nesta quarta-feira, antes de completar:

- Já temos uma formação tática. Gosto de trabalhar inpidualmente, para que os jogadores se sintam bem em campo.

Apesar das poucas mudanças no time titular, o Cruzeiro foi um dos times que mais movimentaram o mercado nacional. Douglas Coutinho, Sanchéz Miño, Bruno Nazário e Rafael Silva chegaram a Belo Horizonte.

Já Paulo André, Ceará, Marquinhos e Mena deixaram o clube e defenderão outros clubes brasileiros em 2016. Na avaliação de Deivid, as contratações feitas pela diretoria celeste foram pontuais.

- O Cruzeiro foi bem para o mercado. As quatro contratações foram bem feitas, dentro do perfil do clube. Se vier uma peça de qualidade, que vier vestir a camisa e for referência, tenho certeza de que diretoria pensará se vale a pena - comentou.

Fora da Copa Libertadores, o Cruzeiro disputará no primeiro semestre o Campeonato Mineiro e a Liga Sul-Minas-Rio. De acordo com Deivid, as duas competições serão encaradas com a mesma seriedade pelo clube.

- Vou usar um time só. Vamos dar ritmo, trabalhar com bola, para o time chegar cheio de conteúdo, bem tecnicamente, para termos bom resultado - disse Deivid, antes de comentar a chance de estar à frente do Cruzeiro:

- É oportunidade que sempre sonhei, estudei e me preparei para isso. Não tenho dúvida que o trabalho será bem feito. Teremos um grande prêmio ao fim da temporada.