Desesperado no Inglês, Newcastle pode pagar fortuna por Lacazette

Na zona do rebaixamento do Campeonato Inglês, o Newcastle promete se movimentar na janela de transferências para sair da crise e afastar a má fase. Segundo o jornal "L'Equipe", os Magpies vão investir cerca de 25 milhões de euros (R$ 108,4 milhões) pelo atacante Lacazette, do Lyon.

O centroavante desbancou na temporada passada nomes como Ibrahimovic e Cavani e foi o artilheiro do Campeonato Francês, com 27 gols. No entanto, a negociação não deve ser fácil, uma vez que o time francês pede 30 milhões de euros (R$ 130 milhões) para liberar o jogador.

No entanto, nesta temporada, o rendimento de Lacazette caiu junto com o Lyon. Ele marcou apenas seis gols no Campeonato Francês e mais dois na Liga dos Campeões, competição na qual os gauleses já estão eliminados. No torneio local, ocupa apenas a nona colocação, com 26 pontos, 25 a menos que o líder PSG.

Já o Newcastle vive situação ainda mais delicada. A equipe ocupa a 18ª colocação, com apenas 17 pontos, a dois do Swansea, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Os Magpies marcaram apenas 19 gols em 20 partidas na Premier League. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos