Dirigente do Atlético-PR enaltece plantel: 'Time pronto para ganhar'

O Atlético-PR está se movimentando para a temporada 2016 e vem se reforçando para as disputas da Primeira Liga, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão. Os últimos reforços anunciados foram os zagueiros Paulo André e Thiago Heleno, que vêm para disputar lugar no setor defensivo. Nesta quarta, o diretor de futebol do Atlético-PR, Paulo Carneiro, comentou sobre contratações e se demonstrou confiança no plantel que está sendo montado.

- O André Lima e o Crysan são os dois atacantes por dentro, sendo que o Crysan também sabe jogar por fora. Assim foi sua carreira na base, é um jovem jogador, ainda em formação. Mas o André Lima é um jogador que, dependendo das alternativas táticas do Cristóvão, parece um candidato natural para começar a temporada. Vai depender muito mais dele. Ele jogou no Avaí um pouco gordo. Nós acompanhamos, sabemos da sua qualidade. Aqui, com certeza, ele vai afinar, vai ficar em forma e vai dar alegrias para o torcedor do Atlético. Mas isso não invalida nossa procura por outro atacante. Nós procuramos trabalhar com três atacantes por dentro para que a gente possa seguir o campeonato sem muita intercorrência - disse Paulo, em entrevista coletiva.

O dirigente também afirmou que o time vai se preparar para tentar conquistar todas as competições possíveis e também pregou uma equipe competitiva para a temporada. Segundo Paulo, o time está "pronto para ganhar". 

- Não existe competição que seja laboratório de outro. Senão, vou estar dizendo que esta competição não tem importância no sentido de ganhar. Nós temos que ter o time pronto para ganhar todas as competições. Lógico que nem sempre é possível, mas time grande tem que estar preparado para ser competitivo. Beliscar o título é consequência natural - encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos