Topo

Fã de Coutinho, jovem sérvio é contratado pelo Liverpool

06/01/2016 12h16

O Liverpool anunciou nesta quarta-feira a contratação do jovem sérvio Marko Grujic, do Estrela Vermelha. Fã de Philippe Coutinho, o jovem meio-campo de apenas 19 anos assinou contrato com os Reds, e foi imediatamente emprestado para o clube que o formou, para encerrar a temporada no mesmo time em que começou. Trata-se da primeira aquisição da equipe desde a chegada de Jürgen Klopp.

"Estou muito empolgado e orgulhoso em estar aqui e ser um membro do Liverpool. Mal posso esperar para começar, jogar em Anfield e treinar em Melwood", disse Grujic ao site do Liverpool, para depois se apresentar:

"Eu sou um meio-campista, posso jogar mais centralizado, defensivo ou ofensivo. Tento fazer muitas finalizações, gosto do estilo "box-to-box". Acho que posso melhorar as minhas qualidades defensivas, mas acho que será tudo bem."

A jovem promessa falou ainda sobre a influência de Jürgen Klopp em sua chegada. Ele também rasgou elogios ao brasileiro Philippe Coutinho.

"Klopp disse para eu relaxar, que estou vindo para um clube grande, um dos melhores da Europa. Preciso me concentrar no meu trabalho em campo. Eu gosto de todos os meias que estão aqui, mas acho que Coutinho é um dos melhores da posição da Europa e talvez do mundo", concluiu.