Ituano apresenta atacantes Ruan e Edinho

  • Reprodução/Facebook

Os atacantes Edinho e Ruan, foram apresentados nesta terça-feira pelo Ituano. Os jogadores já realizaram exames médicos e estão prontos para defender as cores da equipe do interior paulista. Logo na chegada, ambos falaram sobre as primeiras impressões do novo novo clube.

"A comissão técnica, o treinador é novo e sabe muito, além de ser um clube estruturado e que pensa grande. Todos me receberam muito e estou muito feliz", afirmou Ruan de 22 anos, ex-Goiás.

"A estrutura é muito boa. Quando cheguei aqui vi uma estrutura legal e espero estar rapidamente adaptado para ajudar o Ituano", completou Edinho de 21 anos, que, inclusive, já jogou junto com o companheiro de apresentação.

"Joguei com o Ruan e é um amigo que fiz em Fortaleza. Também joguei com o Peri e no dia a dia vou conhecendo todos e logo estarei entrosado com o grupo todo", disse Edinho.

O jogador cearense, que disputou a última Série B pelo Paysandu, jogará pela primeira vez o Campeonato Estadual, fora das regiões Norte e Nordeste.

"Este é o meu primeiro Campeonato Paulista. Quero ajudar o Ituano a atingir o objetivo e a vaga para Série D que já sei que é o objetivo do clube", concluiu Edinho.

Com estes dois reforços, já chegaram nove atletas no Ituano. Para esta temporada são oito novidades, além do retorno de Peri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos