Topo

Kayke sofre lesão em futvôlei nas férias e passará por artroscopia

06/01/2016 20h51

O atacante Kakyke sofreu uma lesão no joelho durante as férias, jogando futevôlei. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, explicou a situação e contou que o jogador terá de ser submetido a uma cirurgia simples: uma artroscopia, que deve afastá-lo dos gramados por cerca de 15 dias. Mesmo assim, o atleta vai se juntar ao elenco rubro-negro em Mangaratiba.

- Kayke vai para a pré-temporada. Há dois dias, se não me engano, entrou em contato com o departamento médico e informou que estava com um problema no joelho. Era uma atividade lúdica, jogando futevôlei, ele sentiu. O Kayke fez uma ressonância ontem e acusou uma pequena lesão no menisco. Ele vai passar por artroscopia amanhã (quinta-feira) e será incorporado ao elenco no domingo. Daqui a duas ou três semanas, ele deve fazer coletivo ou jogos - explicou o dirigente.

Kayke fez seis gols nas 17 partidas que disputou na temporada de 2015, o suficiente para deixar uma boa impressão, principalmente porque teve de substituir o peruano Paolo Guerrero.