Liverpool perde Coutinho e zagueiro, e Klopp pode ficar sem defensores

O Liverpool conseguiu uma vitória importante nesta terça-feira sobre o Stoke City, fora de casa, por 1 a 0, que o deixou bem perto de uma vaga na final da Copa da Liga Inglesa. No entanto, o resultado não foi totalmente comemorado pelo técnico Jürgen Klopp.

Durante o jogo, dois jogadores saíram machucados e preocupam para os próximos jogos. O brasileiro Coutinho saiu lesionado e desfalque nas próximas rodadas. O Liverpool soma 11 jogadores no departamento médico. Enquanto reforços não chegam, Klopp terá que quebrar a cabeça para montar o time para as próximas rodadas do Campeonato Inglês.

A lesão do zagueiro Lovren, que abre uma lacuna no elenco dos Reds, que deve fazer o treinador ir com tudo para contratar nesta janela de transferências. Isto porque Klopp fica praticamente sem zagueiros para o confronto contra o Exeter, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira.

O eslovaco Skrtel está fora de ação até fevereiro. O francês Sakho não encarou o Stoke por uma lesão no joelho, enquanto Kolo Touré deixou a partida desta terça com câimbras e será reavaliado.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos