Revelado pelo JMalucelli, brasileiro assina contrato com clube iraniano

Depois de boa passagem pelo Cuiabá na última Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Marco Aurélio assinou contrato com o Zob Ahan, do Irã, e já se apresentou ao novo clube. O jogador, que já havia atuado no futebol local (Saba), revelou estar muito feliz neste retorno ao Irã.

"O futebol do Irã vem crescendo muito nos últimos anos e tem feito bons investimentos em contratação de jogadores e estrutura dos clubes. Estou muito feliz por retornar ao país. Agora quero fazer um grande ano em 2016 e conquistar importantes títulos com a camisa do Zob Ahan", disse o atacante.

Segundo o atleta, o objetivo do Zob Ahan é conquistar o título nacional e fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões da Ásia.

"Nós estamos brigando pelo título nacional e da Copa, mas nosso foco também é a Liga dos Campeões da Ásia. A equipe está na fase de grupos e vai lutar muito para fazer uma grande competição e, quem sabe, chegar longe nela. Temos um bom elenco e estamos empenhados em fazer história na competição", disse.

Na última passagem pelo Irã, Marco anotou seis gols atuando pelo Saba.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos