Sánchez Miño realiza exames e acerta empréstimo com o Cruzeiro

Mais um reforço do Cruzeiro já chegou na Toca da Raposa II. O meia Sánchez Miño desembarcou em Belo Horizonte nesta terça-feira, realizou exames médicos e assinou contrato com o Cruzeiro. Com os direitos econômicos pertencentes ao Torino, da Itália, o argentino jogou o último ano em seu país, pelo Estudiantes De La Plata. O vínculo do jogador com o time celeste é por empréstimo e tem duração de um ano.

Na chegada ao Cruzeiro, o Sánchez Miño foi só elogios ao clube. O jogador classificou a raposa como um gigante continental e prometeu brigar por títulos.

"É uma alegria muito grande chegar até o Cruzeiro, uma instituição enorme e com uma torcida empolgante. O time é um gigante da América do Sul e vamos brigar por títulos nessa temporada. Muito contente por esta oportunidade", declarou o argentino ao site oficial do Cruzeiro.

Natural de Buenos Aires, Sánchez Miño tem 25 anos e foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors, onde atuou até o ano de 2014. Em 2015 se transferiu para a equipe do Torino, da Itália, onde teve pouco espaço e foi emprestado ao Estudiantes. Em 2012, ainda pelo Boca Juniors, o meia foi titular da equipe, que foi vice-campeã da Copa Libertadores.

Ficha Técnica:

Nome: Juan Manuel Sánchez Miño
Idade: 25 anos
Nascimento: 01/01/1990
Naturalidade: Buenos Aires-ARG
Altura: 1.75m
Carreira: Boca Júniors-ARG (2001-2014); Torino-ITA (2015); Estudiantes-ARG (2015)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos