Topo

Santos mantém a 7 vaga e Robinho deseja sorte a Paulinho pela internet

Paulinho posa com a camisa do Santos nesta quarta-feira (06) - Samir Carvalho/UOL Esporte
Paulinho posa com a camisa do Santos nesta quarta-feira (06) Imagem: Samir Carvalho/UOL Esporte

06/01/2016 16h54

Enquanto Robinho é "sonho de uma noite de verão", segundo as palavras do presidente Modesto Roma Júnior, Paulinho é a realidade do elenco do Santos para 2016. Emprestado por uma temporada pelo Flamengo, o novo reforço assinou contrato e foi apresentado pelo novo clube nesta quarta-feira (06). Pelas redes sociais, ele recebeu um recado justamente do jogador que o Peixe sonha que seja seu companheiro nesta temporada.

"Boa sorte no Peixe, Paulinho", escreveu Robinho na caixa de comentários da foto do ex-flamenguista assinando contrato com o Peixe. As contas dos dois jogadores no Facebook são verificadas, e logo uma enxurrada de torcedores do Santos curtiu e comentou a mensagem de Robinho sonhando com sua volta em 2016.

O mais curioso de todo o caso é que a camisa 7 eternizada por Robinho em suas três passagens com títulos pela Vila Belmiro segue desocupada após a saída de Leandro, devolvido ao Palmeiras que até já foi confirmado como reforço do Coritiba. Contratação para o setor ofensivo, Paulinho vestirá o mesmo número 26 que usava no Flamengo, o que mantém a 7 vaga.

Robinho está sem clube desde o fim do ano passado, quando terminou seu vínculo com o Guangzhou Evergrande, da China, clube pelo qual ele disputou o Mundial de 2015. O Santos tem interesse na quarta passagem do ídolo, mas afirma que não abrirá mão do teto salarial de R$ 200 mil pelo atacante. Por enquanto, não há negociações entre as partes.