Topo

Após mais um jogo ruim, Felipe Anderson é cobrado pelo treinador

07/01/2016 12h58

As últimas exibições de Felipe Anderson pela Lazio já vêm rendendo cobranças no clube. O técnico Stefano Pioli não gostou do rendimento do brasileiro no empate em 0 a 0 com o Carpi, no Olímpico de Roma, e o substituiu no intervalo da partida.

- Acredito que ele pode fazer muito mais. Eu sei disso e ele sabe disso. Tive que trocá-lo porque o técnico tem que tomar decisão. Mas pelos 45 minutos não acho justo focar tudo em um jogador - disse o treinador.

A imprensa italiana vem noticiando que o interesse do Manchester United pode estar afetando Felipe Anderson, que estaria com a cabeça envolvida na possível negociação. Da Inglaterra, surge a notícia de que os Red Devils estão com uma proposta de 36,9 milhões de libras (cerca de R$ 200 milhões) na mesa pelo meia.

A torcida já está insatisfeita com a queda de rendimento do jogador. Isso porque ele foi um dos principais nomes da boa campanha da Lazio na temporada passada, que culminou com a terceira colocação no Campeonato Italiano. O bom futebol atraiu a atenção de persos times da Europa, como o Manchester United.