Topo

Com volta de D'Alessandro, Inter intensifica preparação física

07/01/2016 14h46

No terceiro dia da pré-temporada do Internacional, a novidade no CT Parque do Gigante ficou por conta da presença do meia D'Alessandro. O capitão do Colorado, liberado dos primeiros dias de trabalho por conta de sua participação em um jogo beneficente na Argentina, correu no gramado por cerca de 15 minutos e participou de atividades na academia.

Durante as férias, D'Ale foi alvo de muitas especulações. Sonho de consumo do San Lorenzo (ARG) para a disputa da Copa Libertadores, o camisa 10 reforçou que cumprirá seu contrato como Internacional, válido até o fim de 2017.

Por outro lado, o goleiro Alisson não participou da atividade. Cobiçado por clubes italianos, o camisa 1 embarcou nesta quinta-feira rumo ao Estados Unidos, aonde o Internacional participará da Florida Cup.

Alisson viajou antes do restante do elenco porque no sábado participará de uma ação promocional na NBA, no jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards. O goleiro entrará no intervalo da partida e tentará alguns arremessos.

O elenco do Internacional trabalha em dois turnos até o sábado. No domingo, às 12h, a delegação colorada embarca para a Florida, nos Estados Unidos.