Topo

Dana: McGregor pode acumular dois cinturões ao mesmo tempo no UFC

07/01/2016 10h30

Enquanto ainda não tem seu futuro definido, Conor McGregor ainda avalia suas opções junto a organização. Depois de destronar José Aldo com um nocaute espetacular aos 13 segundos, o irlandês ganhou o apoio do presidente do UFC Dana White para sonhar com conquistas maiores.

Depois de declarar que gostaria de ser campeão do UFC também pela categoria dos leves após bater Aldo, McGregor agora recebe o suporte de Dana na busca. Se no passado o americano já negou a possibilidade de um campeão tentar o título de uma nova categoria sem abdicar de seu cinturão, agora o mandatário se mostra aberto.

- Conor disse que gostaria de conquistar o cinturão dos leves e lutar quatro vezes ao ano para defender ambos os títulos. Se existe alguém que pode fazer isso, Conor McGregor é o nome. Esse cara tem feito tudo aquilo o que diz que vai fazer. Estou interessado. Normalmente eu diria que ele tem de abdicar do cinturão, mas Conor tem feito tudo o que diz que vai fazer. Ele ama lutar. Ele realmente gosta de dinheiro. Então se alguém pode fazer isso, provavelmente é ele - avaliou o dirigente.

O atual campeão dos leves do UFC é Rafael dos Anjos, que já demonstrou interesse em enfrentar o irlandês em uma disputa de titulo.