Topo

Drogba pode pendurar as chuteiras e assumir cargo no Chelsea, diz jornal

07/01/2016 10h32

A vitoriosa carreira de Didier Drogba está perto do fim. Segundo o jornal "L'Equipe", o atacante deve se reunir com a diretoria do Montreal Impact, seu atual clube, para romper contrato. A ideia do marfinense é voltar ao Chelsea, para fazer parte da comissão técnica de Guus Hiddink.

O atual comandante dos Blues fez o convite ao jogador para integrar sua equipe, o que o agradou. No entanto, os dirigentes do Montreal Impact não ficaram satisfeitos com a notícia, mas não devem criar empecilhos.

Nas redes sociais, Drogba disse que ainda não definiu a sua situação.

- É adorável receber essas mensagens, mas não anunciei ainda minha aposentadoria. Estou discutindo com o Montreal sobre o meu futuro.

Drogba, que tem 37 anos, fez 12 gols em 14 jogos pelo time canadense, que disputa a Major League Soccer. A boa performance havia deixado o Montreal entusiasmado em ter o atacante por mais tempo. Mas ele acredita que chegou a hora de largar o futebol.

O marfinense é uma das bandeiras do Chelsea. Ele marcou 104 gols em 254 partidas pelo clube inglês, sendo decisivo na conquista da única Liga dos Campeões da história dos Blues, na temporada 2011/2012. Ele também conquistou quatro títulos do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra, três da Copa da Liga Inglesa e dois da Supercopa da Inglaterra.