Fischer se inspira em temporada inesquecível para manter ascensão

Se tem uma coisa que Ricardo Fischer pôde fazer no último dia 31 de dezembro foi comemorar e agradecer pelo ótimo 2015 que viveu. O armador teve conquistas marcantes na carreira, como o título da Liga das Américas com o Bauru, a medalha de ouro no Pan-Americano de Toronto com a Seleção Brasileira e o inesquecível triple double, em pleno Madison Square Garden, diante do New York Knicks, em amistoso da pré-temporada norte-americana. Logo na primeira semana deste ano que se inicia o camisa 5 bauruense já tem um desafio importante e espera superá-lo para manter a boa fase e seguir na caminhada rumo ao primeiro título do NBB.

O Bauru encara o Franca, nesta sexta-feira, dia 8, às 20h, no Ginásio Pedrocão. Caso consiga o triunfo fora de casa e o líder Paulistano tenha um tropeço diante do Liga Sorocabana, os bauruenses podem assumir a primeira colocação da tabela.

- Por todo o sacrifício, trabalho sério em viagens, treinos e jogos, essas marcas mostram que estou no caminho certo, que trabalhei bem e estou colhendo bons frutos. Mas ainda estamos no meio do NBB, a competição está em um nível bem elevado e temos de manter o ritmo forte para seguir sonhando com esse título inédito, que é um dos meus objetivos principais. Será um jogo difícil contra o Franca, mas é importante começar o ano vencendo e vamos lutar para isso - afirmou o jovem de 24 anos.

Além de todos os êxitos, Fischer segue em ótimo nível no NBB. O armador comandou a equipe nas dez vitórias em 13 jogos disputados no ano passado, com média de 5,54 de assistências, e foi um dos responsáveis pelos 76,9% de aproveitamento do time. Nada disso, no entanto, o faz esquecer de toda ajuda que vem recebendo dos companheiros.

- Estou feliz com essas marcas. Foi legal terminar o ano com esses resultados, mas não posso deixar de agradecer e destacar o trabalho de todo mundo da equipe e da comissão técnica. Graças a esse apoio consegui desempenhar as minhas funções dessa forma. Pude descansar um pouco nesses primeiros dias de 2016 e estou me sentindo muito bem para começar o ano com o pé direito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos