Topo

Hazard decide deixar o Chelsea no fim da temporada; Real e PSG de olho

07/01/2016 09h22

O futuro de Hazard deve ser mesmo longe do Chelsea. Segundo o jornal "Daily Mail", o meia está disposto a mudar de ares na próxima temporada e teria confessado a amigos mais próximos a ideia de deixar o Stamford Bridge. Com isso, os gigantes do futebol europeu já se movimentam para ter o camisa 10 dos Blues.

Nesta quarta-feira, a imprensa britânica noticiou a possibilidade de uma troca entre Hazard e Bale, que teria perdido a 'sua proteção' com a saída do técnico Rafa Benítez do Real Madrid. Zinedine Zidane, seu sucessor, já afirmou persas vezes ser fã do meia belga, colocando abaixo apenas de Messi e Cristiano Ronaldo no

Se a saída for confirmada apenas para o fim da temporada, outros clubes devem entrar na jogada para contratar o apoiador do Chelsea. Entre eles está o PSG, que conhece bem Hazard da época que ele brilhava pelo Campeonato Francês, defendendo o Lille.

Hazard foi eleito o melhor jogador da última temporada na Premier League. No entanto, caiu bruscamente de rendimento e, em 27 jogos, ainda não marcou. Para piorar, na melhor apresentação do Chelsea na temporada, na vitória fora de casa sobre o Crystal Palace por 3 a 0, o meia saiu machucado no início do jogo e deve desfalcar os Blues por cerca de dez dias.