Topo

Jadson se despede do Corinthians por rede social: 'Estarei agora na torcida'

07/01/2016 10h49

Contratado pelo Tianjin Quanjian, da China, o meia Jadson se despediu do Corinthians. Por meio de sua conta no Instagram, o jogador agradeceu ao clube e comissão técnica. Jadson também elogiou a torcida do Timão e disse que ficará na torcida pelo time no país asiático.

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson se apresenta ao seu novo time nesta quinta-feira. O Tianjin Quanjian, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, está fazendo pré-temporada na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

Veja a mensagem de Jadson na íntegra:

"Hoje começa uma nova etapa em minha vida, mas não posso deixar de agradecer um clube como o Sport Club Corinthians Paulista que me deu a oportunidade de jogar para um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis e na hora da conquista e de uma comissão técnica que acreditou no meu potencial e fez eu jogar em alto nível novamente.

Foram 2 anos de aprendizado de entrega, experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida!!!

Estou partindo para uma nova etapa, mas saio com a cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido. A saudade vai bater mas estarei agora na torcida junto com os 30.000.000 de loucos para que o Timão conquiste mais títulos.

OBRIGADO TITE, COMISSÃO,GRUPO, TORCIDA FIEL..."