Topo

São José recebe o Minas pela primeira partida do returno da Superliga

07/01/2016 21h18

Depois de sua estreia na Copa Banco do Brasil com vitória em cima do Minas Tênis Clube por 3 a 0, o São José recebe, neste sábado, o mesmo adversário para o primeiro jogo do Returno. São José e Minas Tênis Clube entram em quadra a partir das 19h, no Ginásio do Tênis Clube.

Apesar de ter vencido por um resultado de 3 a zero, o técnico Leonardo Carvalho prefere os pés no chão sobre o jogo pela Superliga.

- É mais um jogo contra o mesmo adversário mas em circunstâncias diferentes. Tivemos um bom desempenho em BH e esperamos repetir isso em casa, mas sabemos que não será nada fácil. Certamente a equipe do Minas virá ainda mais motivada. Mas a torcida pode esperar muita vibração. Vamos jogar com a mesma garra da última partida, buscando a vitória - enfatizou o comandante joseense.

O oposto Lorena, que se recupera de lesão no cotovelo direito e o central Júnior, também lesionado, ainda não estarão à disposição da equipe para o jogo deste sábado, mas Brunão, que se reestabelece de lesão no tornozelo esquerdo, pode se reintegrar à equipe já contra o Minas.