Superliga: Minas recebe o São Caetano nesta sexta-feira

Sem jogar há pouco mais de duas semanas,  o Camponesa/Minas terá mais um compromisso importante pela Superliga Feminina, o primeiro de 2016. A equipe mineira recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano, nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Minas Tênis Clube, pela segunda rodada do returno da competição nacional.

Após a pausa na competição para as festividades de fim de ano, o time se reapresentou na última segunda-feira. O técnico Paulo Coco, que terá a equipe completa para esta partida, cobrou muito do ataque e da defesa durante o treinamento,  e espera que as atletas entrem em quadra concentradas para não serem surpreendidas dentro de casa.

- Esperamos um jogo difícil, como foi no primeiro turno, lá em São Caetano. O adversário é um time bom, que soube mesclar muito bem as atletas jovens com as mais experientes. Será um jogo complicado. Espero que nosso time faça uma boa partida, principalmente depois desta parada, que a gente acaba perdendo um pouco o ritmo de jogo. Precisamos entrar em quadra atentos para não sermos surpreendidos - destacou o treinador minastenista.

No primeiro turno, jogando em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, o Camponesa/Minas teve dificuldades para passar pelo São Cristóvão Saúde/São Caetano. O time chegou a abrir 2 a 0, mas, no terceiro e no quarto sets, as adversárias reagiram e o Camponesa/Minas conseguiu vencer o jogo apenas no tie-break, que foi muito equilibrado e vencido pelas minastenistas por 15 a 12.

O Camponesa/Minas tem 27 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. Já o adversário desta sexta-feira está na oitava posição, com 13 pontos.

Ingressos

O ingresso para o jogo desta sexta-feira custa R$ 16. Sócios do Minas, pessoas com mais de 60 anos, crianças de 5 a 12 anos e estudantes, todos mediante apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada (R$ 8). Os associados do Clube já podem adquirir ingressos nas Centrais de Atendimento. A venda para os torcedores não sócios será a partir das 18h30 desta sexta-feira, quando os portões da Arena também serão abertos.

Torcida Vitaminada

Os torcedores apaixonados pelo Minas ainda contam com a promoção Torcida Vitaminada Camponesa/Minas. Para fazer parte, faça o cadastro no site: leitecamponesa.com.br e ganhe ingressos e camisa da torcida. Em todos os jogos do Camponesa/Minas na Arena Minas Tênis Clube, os 250 primeiros torcedores (cadastrados) a chegarem ao ginásio ganham uma camisa e um ingresso para o jogo. Além disso, os 50 primeiros torcedores que chegarem vestidos com a camisa da Torcida Vitaminada ganham um ingresso para a partida do mesmo dia. Para resgatar o ingresso e/ou a camisa, o torcedor deve estar munido de documento oficial com foto.

Confira os jogos da rodada da Superliga 2015/16 - Segundo turno

22/12 - Camponesa/Minas (3 x 1) Rio do Sul - Arena Minas Tênis Clube (MG)

8/1 - 19h30 - Camponesa/Minas x São Cristóvão Saúde/São Caetano - Arena Minas Tênis Clube (MG)

12/1 - 20h - Brasília Vôlei x Camponesa/Minas - Brasília (DF)

15/1 - 19h30 - Pinheiros x Camponesa/Minas - São Paulo (SP)

18/1 - 18h30 - Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube - Arena Minas Tênis Clube 

2/2 - 19h30 - Camponesa/Minas x Renata Valinhos/Country - Arena Minas Tênis Clube

5/2 - 20h - Sesi-SP x Camponesa/Minas - São Paulo (SP)

12/2 - 19h30 - Camponesa/Minas x Vôlei Nestlé - Arena Minas Tênis Clube

16/2 - 19h30 - Rexona-Ades x Camponesa/Minas - Rio de Janeiro (RJ)

19/2 - 19h30 - Camponesa/Minas x Concilig/Vôlei Bauru - Arena Minas Tênis Clube

4/3 - 18h30 - São Bernardo Vôlei x Camponesa/Minas - São Bernardo do Campo (SP)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos