Topo

Fluminense anuncia renovação de contrato de Wellington Silva

08/01/2016 10h23

 

Titular na maioria dos jogos disputados em 2015, o lateral-direito Wellington Silva renovou seu contrato com o Fluminense por mais três anos. O novo acordo estabelece o vínculo do atleta com o Tricolor até o dia 31 de dezembro de 2018. No clube desde janeiro de 2013 (em 2014 foi emprestado ao Internacional), o jogador não escondeu a alegria por ter estendido seu tempo de permanência nas Laranjeiras.

 

- Fico feliz por ter a oportunidade de fazer mais três anos de Fluminense. É uma honra para mim estar em um grande clube como este. Em 2013 e 2014, não deu para mostrar muito bem o meu trabalho. Já no ano passado consegui uma sequência boa e aí sim deu para mostrar. Agora tenho que continuar jogando bem e fazer o que a torcida quer. Agora estamos com o elenco mais forte, então tem tudo para ser o meu ano e um ano de títulos também - comentou o jogador.

 

Wellington Silva está com a delegação tricolor em Bradenton, nos Estados Unidos, onde o time realiza a pré-temporada. Logo nas primeiras atividades, o lateral teve uma excelente impressão do grupo. De acordo com ele, o elenco está mais qualificado, o que torna o Tricolor um forte candidato a título em todos os torneios que participar.

 

- Eu acredito. É só ver as peças que chegaram: o Felipe (Amorim), o Richarlison, o Diego (Souza), os meninos que voltaram de empréstimo e os da base que subiram. Eles qualificaram muito o nosso time. Temos tudo para brigar por título em todas as competições - disse.

 

Outro ponto citado por Wellignton para justificar o otimismo em relação a conquistas neste ano foi a manutenção de Eduardo Baptista no comando técnico do Time de Guerreiros.

 

- A diretoria foi muito feliz por deixar o Eduardo (Baptista) porque ele já pegou a gente no final do ano passado e colocou o estilo de trabalho dele. Começar uma pré-temporada com jogadores que ele indicou e outros que já conhece é muito positivo para todos. O Fluminense tem tudo para crescer e aprimorar ainda mais as partes tática e técnica. Pegando firme como estamos nos treinamentos, vamos ganhar muitos títulos - concluiu.