Topo

Goleiro reserva afirma que 2016 será ano chave para carreira dele no Galo

08/01/2016 08h19

Desde 2011 no Atlético Mineiro, Giovanni completará neste ano sua sexta temporada seguida no clube. Com a camisa do Galo, o goleiro soma três campeonatos mineiro, uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Em pré-temporada com o elenco alvinegro, o arqueiro vive grande expectativa em torno de 2016, já que o clube mineiro disputará pelo menos seis competições.

- Será um ano muito importante, temos pela frente agora a Florida Cup, o Campeonato Mineiro, a Liga Sul-Minas-Rio, a Libertadores, a Copa do Brasil, o Brasileirão e, quem sabe ainda o Mundial. Vamos entrar com força total em todos os torneios e, pela grandeza do Clube Atlético Mineiro, temos que conquistar pelo menos metade dos títulos possíveis - disse Giovanni.

Em último ano de contrato com o Galo, Giovanni acredita que este será um período chave para sua carreira.

- Particularmente estou confiante e espero fazer uma ótima temporada, superando todos os anos em que estive no clube. Acredito que as oportunidades vão aparecer e coisas boas virão - afirmou o goleiro.

No próximo domingo (10), o goleiro embarca com a delegação atleticana para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup.