Jadson e Luis Fabiano são apresentados pelo Tianjin Quanjian

O meia Jadson e o atacante Luis Fabiano foram apresentados pelo Tianjin Quanjian, da China, nesta sexta-feira, em um hotel em Atibaia, onde o clube faz pré-temporada. E a dupla mostrou entrosamento na coletiva de imprensa. O Fabuloso brincou ao comentar sobre os costumes dos jogadores chineses e disse que o novo companheiro iria ter que carregar suas chuteiras. Porém, o ex-corintiano disse que ia ajudá-lo de outra forma.

- Vou te ajudar a fazer gols, fica tranquilo. Vou levar suas chuteiras, por quê? (risos) Você foi gentil comigo, pode ficar tranquilo que vou te ajudar - brincou Jadson.

Jadson contou como foi a negociação com os chineses. Ele disse que o primeiro a saber das tratativas foi o técnico Tite.

- Entrei de férias, meus empresários já tinham conversado com o clube e passaram as informações pra mim. Fiz questão de avisar o professor Tite sobre a negociação. Estou indo para um novo desafio. Tomara que as coisas possam dar certo lá. E que o nosso objetivo de subir para primeira pisão possa ser concretizado - revelou Jadson.

A delegação do Tianjin Quanjian fica em Atibaia até o dia 3 de fevereiro. O clube pretende marcar amistosos contra times brasileiros neste período. Um deles já foi acertado com o Vitória, no dia 26 de janeiro, na Arena Fonte Nova. Depois o grupo segue para Coreia do Sul, onde termina a preparação. A estreia na segunda pisão do Campeonato Chinês é no dia 17 de março.

O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo segue em busca de um terceiro brasileiro. Um dos alvos é o atacante Alexandre Pato, do Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos