Ricardo Gomes deixa a bola rolar e Octávio faz três em atividade

Após comandar um trabalho dando prioridade à parte física dos jogadores no período da manhã, Ricardo Gomes deixou a bola rolar no treino da tarde desta sexta-feira. A outra novidade foi a presença mais significativa do público. O meia Octávio anotou três gols no final da atividade.

Com o sol menos escaldante, pouco mais de 20 torcedores estiveram acompanhando o último treinamento do dia, em General Severiano, e puderam assistir, por exemplo, aos trabalhos de troca de passes e chutes a gol. Neste segundo quesito, o recém-chegado Lizio se deu relativamente bem. Ele deixou sua marca, balançando a rede. Entretanto, na sequência, acabou isolando uma outra finalização.

Assim como na atividade matinal, Ricardo Gomes não contou com Gervasio Nuñez e Bruno Silva, que, pelo segundo dia consecutivo, ficaram liberados para resolverem problemas de documentação.

Outros reforços para 2016 puderam ser vistos em campo. Caso dos zagueiros Emerson Silva e Joel Carli. O argentino também se aventurou e mandou bola para a meta de Jefferson.

Por fim, o treinador usou metade do campo e pidiu o grupo em quatro times de seis jogadores cada, que se revezavam de dois em dois. Os goleiros Jefferson. Helton Leite, Saulo e Matheus Cabral também participaram do mini-coletivo. Entre uma "partida" e outra, o meia Octávio fez bonito, marcando três vezes na disputa derradeira. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos