Sob sol forte, Botafogo faz treino leve e com desfalques

Sem Gervasio Nuñez e Bruno Silva, o técnico Ricardo Gomes comandou uma leve atividade na manhã desta sexta, em General Severiano, no quinto dia da pré-temporada do Botafogo. Liberado desde quinta-feira, o meio-campista segue resolvendo questões relacionadas à sua documentação na Argentina, assim como o volante, que viajou até o Sul do País.

Em campo, os jogadores, que encararam um sol forte, fizeram trabalhos de pouco esforço, como de costume no início de preparação. Primeiro, o grupo esteve pidido entre os que aprimoravam a parte física no gramado e os que permaneciam do lado de fora, aquecendo. Na sequência, o treinador uniu o elenco e realizou uma atividade com bola, utilizando apenas metade do campo. Nesta última, os goleiros apenas recebiam e distribuíam passes em uma das laterais. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

O Alvinegro fica no Rio até o dia 11 de janeiro, quando viaja para Domingos Martins (ES), onde fará o restante da pré-temporada. Neste período, a equipe disputará um amistoso com a Desportiva Ferroviária, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, dia 23. Uma semana depois, estreia no Campeonato Carioca, diante do Bangu, em Moça Bonita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos