Topo

Sócios participam de ação exclusiva com novo reforço do Palmeiras

08/01/2016 16h13

Um dos pilares do clube na última temporada, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras já realizou a sua primeira ação em 2016. Dois associados do Verdão puderam conversar, de maneira exclusiva, com um dos principais reforços da agremiação para a temporada: o atacante Erik.

Os afiliados Rita Coppola, de 52 anos, e Kevin Coppola, de 21 anos, estiveram na Academia de Futebol, nesta semana, e acompanharam a apresentação do novo camisa 14 do clube.

- Tenho a recordação do Erik em 2014, quando ele foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás. Ele também foi muito bem e se destacou na última temporada. Estou com grandes expectativas para vê-lo jogando pelo Palmeiras - disse Kevin, ao site oficial do Palmeiras.

Atualmente, o Verdão possui 126.903 afiliados e aparece na vice-liderança do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores elaborado pelo Movimento por um Futebol Melhor. Em 2015, o Alviverde angariou cerca de 62 mil associados.

- Torcedor é algo muito bacana, ganhamos uma força a mais quando eles nos apoiam dentro do campo. É nosso 12º jogador. Eles nos tratam com emoção e nós, como atletas, precisamos ter tranquilidade para dar alegrias para eles. A nossa conversa foi muito legal e disse que estou muito feliz por estar aqui. Quero ajudá-los com gols, assistências e títulos - comentou Erik, ansioso para entrar em campo em um jogo oficial pelo Palmeiras.

Com mais ações exclusivas, promoções e participações em importantes campeonatos, como a Copa Libertadores, o Palmeiras acredita em crescimento do número de sócios-torcedores.