Topo

Vasco renova o contrato de Evander por mais cinco temporadas

08/01/2016 17h33

O Vasco anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a renovação do contrato do meia Evander, que foi integrado ao elenco profissional pelo técnico Jorginho para este início de preparação no ano, por mais cinco temporada. O jovem de 17 anos é considerado uma das principais promessas das categorias de base do Cruz-Maltino e participou do último Mundial Sub-17 defendendo a Seleção Brasileira.

Além de Evander, outros sete jogadores das categorias de base serão observados pelo técnico Jorginho na pré-temporada do time,  em Pinheiral. O elenco seguirá para o local na próxima segunda-feira. Os sete nomes são Gabriel Félix (goleiro), Kadu Fernandes (zagueiro), Alan (lateral-esquerdo), Andrey (volante), Mateus Pet (meia), Matheus Indío (meia) e Caio Monteiro (atacante).

Quem reapareceu no clube nesta tarde foi o goleiro Martin Silva. De lá, ele seguiu para o Consulado Uruguaio para resolver pendências pessoais e finalizou o dia com exames cardiológicos em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro. Neste sábado, o atleta inicia a sua avaliação física