Wellington Paulista chega à Ponte, promete gols e se diz feliz por voltar à São Paulo

O atacante Wellington Paulista, de 31 anos, foi apresentado pela Ponte Preta, nesta sexta-feira. O jogador, que estava no Fluminense, é um dos principais reforços da equipe de Campinas para esta temporada. Ele chegou animado pela chance de defender a Macaca.

- A expectativa é muito boa. Quero jogar, fazer gols e ajudar muito a Ponte nesta temporada. Estou tranquilo para disputar o Paulistão. É um campeonato que eu particularmente gosto muito. E estou feliz em voltar para o meu estado - afirmou o atacante.

Revelado pelo Juventus, de São Paulo, além do Fluminense, Wellinton já jogou também por Santos, Botafogo, Cruzeiro, Palmeiras, Internacional, Coritiba, Mirassol, Paraná, Alavés, da Espanha, e West Ham, da Inglaterra. Para esta nova experiência na carreira, o jogador destacou que o apoio do torcedor ponte-pretano será fundamental para que o time possa alcançar as metas da temporada.

- Quero pedir para a torcida continuar incentivando do mesmo jeiro que sempre fez. Jogar contra a Ponte em Campinas sempre foi muito ruim. É uma torcida que apoia o tempo todo e ter isso ao nosso lado será fundamental - afirmou o centroavante.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos