Topo

Alongamentos, corrida e academia: São Paulo faz treino físico no CT

09/01/2016 14h28

O elenco do São Paulo treinou na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, sob os comandos dos preparadores Bruno Militano e Zé Mário, acompanhados do técnico Edgardo Bauza. Os jogadores trabalharam a parte física, visando melhorar a forma antes do início do Campeonato Paulista, marcado para o dia 31 deste mês.

O dia no CT começou com atividades na academia do Reffis. Depois de exercícios musculares de fortalecimento, os atletas deram voltas no gramado. Na primeira parte, apenas um trote. Em seguida, corrida. O ciclo foi fechado com novo trote leve. 

O grupo volta aos trabalhos ainda nesta tarde, após almoçar e descansar nos alojamentos . Para minimizar os desgastes da primeira parte dos treinos, os preparadores comandaram uma série de alongamentos.

O primeiro jogo do São Paulo na temporada está marcado para o dia 31 de janeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Ponte Preta, válido pela estreia no Paulistão 2016.

Já no dia 3 de fevereiro, o Tricolor entra em campo pela primeira fase da Libertadores da América. O time de Bauza tem pela frente o Cesar Vallejo, buscando uma vaga na fase de grupos da competição. O jogo de volta acontece na semana seguinte, no dia 10.