Topo

Blanc está na mira do United para substituir Van Gaal, diz site francês

Laurent Blanc estaria na mira do Manchester United para substituir Van Gaal - Franck Fife/AFP Photo
Laurent Blanc estaria na mira do Manchester United para substituir Van Gaal Imagem: Franck Fife/AFP Photo

09/01/2016 09h53

 

O Manchester United já tem um favorito para o lugar de Louis Van Gaal, que vem sendo muito contestado no comando da equipe. Segundo o site francês "Le10Sport", o time inglês vai buscar a contratação de Laurent Blanc, do Paris Saint-Germain, no fim da temporada.

 

Inclusive, os Red Devils já teriam feito uma sondagem pelo treinador francês. O contrato de Blanc com o PSG acaba ao término desta temporada. Vendo Blanc na mira de outros gigantes europeus, o presidente do time francês, Nasser Al-Khelaifi, já está se mexendo nos bastidores para a renovação do contrato do treinador.

Vale lembrar que Blanc defendeu o United nos últimos anos de sua carreira, entre 2001 e 2003. Neste período, francês conseguiu ser campeão inglês na temporada 2002/2003.

 

Atual bicampeãos, Blanc segue firme para conquistar mais um Campeonato Francês com o PSG. O time lidera a competição com 54 pontos, 22 a mais do que o Monaco, segundo colocado. Nesta sexta-feira, a equipe bateu o Bastia por 2 a 0, com gols dos brasileiros Thiago Silva e Maxwell.