Topo

Em primeiro treino com bola no ano, Andrezinho fala de união do Vasco

09/01/2016 14h27

Depois de ter se reapresentado na quarta-feira, ocasião que iniciou os exames médicos de avaliação para 2016, os jogadores do Vasco fizeram na manhã deste sábado o primeiro treinamento com bola da temporada. A atividade aconteceu em São Januário, mas não foi aberta aos jornalistas. O meia Andrezinho, ao site oficial do clube, destacou a união do grupo:

- Estou me sentindo muito bem. Primeiramente temos tem que ter o prazer de fazer o que você gosta, de estar com os companheiros e ter uma comissão técnica que faz um trabalho com excelência, que não é baseado no volume e sim na intensidade. Saímos na frente nesse aspecto. O Vasco manteve mais de 70% do time e a comissão técnica continua o trabalho. Eles sabem o que podem tirar de cada um. Essa manutenção está sendo muito importante.

A exceção do trabalho com bola foi do goleiro Martin Silva, que se reapresentou na sexta-feira e seguiu neste sábado fazendo as últimas avaliações médicas. A expectativa é a de que ele faça um trabalho com bola na manhã deste domingo, quando o elenco do Vasco volta a treinar em São Januário - mais uma vez, em atividade fechada aos jornalistas. A ida para Pinheiral, local da pré-temporada, será após o treino da manhã de segunda-feira, o último na capital fluminense antes da viagem.