Arda Turan se rende a Messi: 'Nunca vi ninguém como ele. É um milagre'

Autor da assistência do primeiro gol de Messi na goleada por 4 a 0 contra o Granada, Arda Turan foi só elogios ao craque argentino, que marcou três vezes na partida. Com apenas dois jogos com o Barcelona, o turco se diz admirado com as coisas que o camisa 10 do time catalão consegue fazer dentro do gramado.

- Nunca vi ninguém como Lionel Messi. É um milagre de Deus. Gosto quando faz suas "coisas" em campo. Eu não estou com ciúmes dele. Me sinto bem, por exemplo, quando deixa alguém sentado sobre a grama - disse ao jornal "Sabah".

Turan foi titular desde que pôde ser inscrito, em janeiro deste ano. Sua chegada deu a possibilidade de Luis Henrique descansar duas peças importantes no meio-campo do time: Iniesta e Rakitic. Além disso, ele trouxe novas características para a equipe. Segundo o turco, foi por conta disso que o técnico do Barça pediu a sua contratação.

- Luis Enrique me queria no Barcelona devido à minha capacidade de segurar a bola, o meu desejo de ganhar e o trabalho duro. Ele me disse isso. Eu mostrarei a todo o mundo por que ele me queria neste time.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos