Topo

Forte nevoeiro adia jogo do Benfica, que será retomado nesta segunda

10/01/2016 20h43

Novamente, um jogo na Ilha da Madeira é interrompido por causa de condições climáticas adversas. Neste domingo, o duelo entre Nacional e Benfica foi paralisado aos sete minutos do primeiro tempo devido a forte nevoeiro e não foi retomado. Representantes de ambas as equipes decidiram que o melhor era o adiamento do duelo.

O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Português, será retomado nesta segunda-feira, às 9h (Brasília). O Benfica soma 37 pontos e pode igualar o rival Porto na segunda posição em caso de vitória. A liderança é do Sporting, que tem 44.

PORTO TAMBÉM SOFREU COM NEVOEIRO

Em dezembro do ano passado, quem teve problemas com o forte nevoeiro foi o Porto. O jogo contra o próprio Nacional foi adiado para o dia seguinte após a neblina impedir a visibilidade dos jogadores. No entanto, os Dragões só precisaram disputar os cerca de dez minutos restantes.

Em outubro, o duelo do Porto contra o União da Madeira foi adiado para dezembro devido ao mau tempo. Fortes chuvas caíram na Ilha da Madeira e impossibilitaram a realização da partida.