Topo

McGregor rebate Mayweather e o 'desafia': 'Tenho a chave do jogo'

10/01/2016 15h20

Recentemente, o pugilista mais famoso do momento, Floyd Mayweather relatou um possível racismo na relação de sucesso de Conor McGregor e Ronda Rousey. A ideia do lutador é que o irlandês, em especial, tem um estilo igual ao seu, de provocador, mas não é considerado arrogante, como o acusavam. O campeão dos penas do UFC soube dessa declaração e respondeu.

Através das redes sociais, o irlandês relembrou como já "sofreu" com a questão racial na Irlanda e afirmou que o pugilista não pode usar isso a seu favor. Além disso, o chamou para um combate e lhe ofereceu até uma bolsa. 

- Floyd Mayweather, nunca mais coloque raça na relação com meu sucesso novamente. Eu sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido por toda sua existência. Eu entendo o sentimento de preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue. Não me coloque nisso novamente. Se você quiser, podemos organizar uma luta sem problemas. Te darei uma pisão de 80/20 da bolsa a meu favor, tendo em vista como sua última luta foi bombardeada em várias áreas. Aos 27 anos, eu tenho a chave do jogo agora. O jogo responde a mim - escreveu o campeão dos penas do Ultimate.