NFL: Kicker do Vikings comente erro bizarro e Seahawks avançam

Foi um domingo verdadeiramente gelado no encontro entre Minnesota Vikings e Seattle Seahawks. A temperatura em Wisconsin registrou -18ºC, se tornando o terceiro jogo mais frio da histórias dos playoffs da NFL. No entanto, o feitiço virou contra os donos da casa, já que o kicker Blair Walsh errou um field goal de 27 jardas no fim, o que determinou a derrota por 10 a 9 neste domingo.

O lado curioso é que Walsh foi o responsável por todos os pontos do Vikings na partida. Por outro lado, os visitantes fizeram todos os pontos no último período, ao anotarem um touchdown e um fiel goal.

Com o resultado, a equipe do quarterback Russell Wilson avançou para a segunda rodada dos playoffs da NFL e segue com o sonho de chegar ao terceiro Super Bowl consecutivo. O adversário será o Carolina Panthers, equipe de melhor campanha na temporada. 

Com isso, o Arizona Cardinals já sabe que encara, também no próximo fim de semana, o vencedor do duelo entre Washington Redskins e Green Bay Packers, que se enfrentam neste domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos