NFL: Rodgers brilha e Packers completa a farra dos visitantes

O Green Bay Packers completou neste domingo a "farra" dos visitantes nos Wild Card dos Playoffs da NFL. Com grande atuação de Aaron Rodgers, a equipe do Wisconsin superou o Washington Redskins por 35 a 18. Com o resultado, pela primeira vez na história todos os times que jogaram fora de casa avançaram nesta fase da pós-temporada.

A noite parecia que seria dos donos da casa. Liderados por Kirk Cousins, o Redskins chegou a abrir 11 a 0, com direito a safety. No entanto, foi neste momento que começou a brilhar a estrela de Rodgerns. Ele liderou 17 pontos seguidos para os Packers.

No segundo tempo Washington chegou a ficar novamente na frente após um touchdown. Contudo, Aaron Rodgers seguiu brilhando. Ele terminou o jogo com 210 jardas, completou 21 dos 36 arremessos que tentou e passou para dois touchdowns. Já Cousins sentiu a pressão no último período.

Com o resultado, os Packers agora vão jogar contra o Arizona Cardinals no sábado, fora de casa. Os demais jogos da próxima rodada são os seguintes (em negrito quem joga em casa):

?

Kansas City Kiefs x New England Patriots

Seattle Seahawks x Carolina Panthers

Pittsburgh Steelers x Denver Broncos

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos