Topo

Olympique fica no empate em casa; Adryan se destaca pelo Nantes

10/01/2016 21h00

O Olympique de Marselha segue mal na temporada. Em pleno Velódrome, a equipe não jogou bem novamente e ficou no 0 a 0 com o Guingamp, penúltimo colocado, em duelo válido pela 20ª do Campeonato Francês.

O resultado deixa o time com apenas 26 pontos, na 11ª colocação da Ligue 1. O Guinganp fica com 20, em 19º, mas podendo sair da zona do rebaixamento já na próxima rodada, quando encara o Nantes, uma vez que tem um ponto a menos que o 17º, que atualmente é o Reims. Já o Olympique visita o Caen, uma das sensações do Campeonato Francês.

Emprestado pelo Real Madrid, o brasileiro Lucas Silva ficou no banco de reservas e não entrou em campo. A equipe de Marselha teve mais posse de bola, mas pecaram nas finalizações.

NANTES VENCE MAIS UMA

O Nantes bateu neste domingo o Saint-Étienne em casa, por 2 a 1. Um dos destaques da partida foi o brasileiro Adryan, que deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Audel. Sigthorsson fez o outro, enquanto Roux, de pênalti, fez o de honra.

Foi a sexta partida consecutiva sem derrota do Nantes, que chegou a 27 pontos, na décima colocação. O Saint-Étienne, por sua vez, fica em sétimo, com 29.

A atuação de Adryan foi comemorada pela torcida, que aplaudiu quando o jogador foi substituído. Ele também recebeu os cumprimentos do presidente do Nantes.

- Muito legal ver o trabalho duro do dia a dia trazer resultados. Fizemos um grande jogo com o apoio de nossa torcida e, felizmente, conseguimos esta vitória importante na nossa luta por subir na tabela do campeonato. Fico muito contente pelo jogo que fiz e pela assistência. Estou vivendo uma grande fase e quero melhorar a cada jogo. Cada vez mais confiante, animado e, acima de tudo, motivado em ajudar o time independente do contexto. Vou fazer de tudo para fecharmos a temporada com chave de ouro - disse o brasileiro.