Representantes de Flu, Inter, Timão e Galo são atração em jogo da NBA

Representantes do Florida Cup 2016 foram destaques no duelo entre Orlando Magic e Washington Wizards no Amyway Center, em Orlando, pela NBA, na noite deste sábado. Entre o primeiro e o segundo quarto, eles participaram do NBA Shootout Challenge. Fluminense e Inter mandaram seus goleiros, Diego Cavalieri e Alisson, para o desafio com a bola laranja. Já Corinthians e Atlético-MG foram representados pelos ídolos Fábio Luciano e Marques.

De um lado, Alisson, Cavalieri, Kyriakos Papadopoulos (Bayer Leverkusen) e Johannes Geis (Schalke 04) testaram suas habilidades em lances livres e rebotes. Do outro lado, com o mesmo desafio, Fábio Luciano, Marques, Luis Manuel Seijas (Santa Fé) e Kleberson (Fort Lauderdale Strikers) correram contra o relógio para acertarem a cesta.

- O NBA Shootout Challenge é mais uma atração especial do Florida Cup 2016. É uma grande honra fazer parte de uma parceria com uma marca como a NBA e ver o público encantado com os jogadores do Florida Cup. Cada vez mais teremos ações especiais para os clubes e para os torcedores - disse o CEO do Florida Cup, Ricardo Villar.

No último quarto, os mascotes dos clubes representantes fizeram uma exibição na quadra do Amyway Center e distribuíram ao público 50 mini-réplicas da "Errejota", bola Adidas oficial do Florida Cup 2016, que será a mesma utilizada nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Os mascotes foram muito aplaudidos pelo público, que durante o desafio da NBA chegou entoar gritos dos nomes dos clubes participantes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos