ABC larga na frente em desafio de sócios-torcedores com o América-RN
No clássico por sócios-torcedores, o ABC largou na frente do América-RN nesta temporada. De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o Alvinegro já angariou 50 associados nos primeiros dias do ano e está na dianteira na disputa estadual diante do América-RN, que ainda não registra nenhum crescimento.
De acordo com o Torcedômetro, ranking geral de sócios-torcedores, o América-RN aparece na 34ª colocação, com 2.670 afiliados. Ainda não há registro de novos associados neste ano. Já o ABC figura na 38ª posição, com 2.131 membros, mas está crescendo. No início do ano, o clube tinha 2.081.
No final de dezembro, o vice-presidente de marketing do ABC, Flávio Anselmo, desafiou o grande rival para saber quem teria mais adesões de associados até o final do primeiro semestre de 2016. A aposta foi aceita pelo mandatário máximo do Mecão, Beto Santos.
Os afiliados das duas agremiações e de outros 65 clubes de todas as regiões do Brasil também podem aproveitar descontos em centenas de produtos oferecidos pelas 12 empresas participantes do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Méliuz, Centauro.com.br, Easy Taxi, Editora Abril e Multiplus.
Desde 2013, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu mais de R$ 70 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro. Atualmente, o projeto é composto por 67 agremiações de todas as regiões do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.