Topo

Árbitro do Jungle Fight morre após acidente de moto no Rio de Janeiro

11/01/2016 12h56

No último domingo, o mundo do MMA ficou de luto. Árbitro do Jungle Fight, Alessandro Souza, morreu após se envolver em um acidente de moto no Rio de Janeiro. Segundo informações do site "Combate.com", o árbitro teria derrapado após fazer uma curva e batido na árvore. Alessandro foi levado ao Hospital Miguel Couto, com  traumatismo encefálico e pneumotórax, mas não resistiu à cirurgia.

O Jungle Fight soltou um comunicado lamentando o falecimento. Veja abaixo.

"É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Alessandro Souza, hoje, dia 10 de janeiro de 2016. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos".