Topo

Chris Weidman surpreende e se diz 'feliz' por ter perdido cinturão do UFC

11/01/2016 17h43

Passado cerca de um mês e meio da derrota para Luke Rockhold no UFC 194, em dezembro passado, onde perdeu o título dos médios, Chris Weidman parece estar recuperado do resultado negativo.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, o ex-campeão dos médios avaliou o sentimento de perder o cinturão e garantiu que merece ter a chance imediata de recuperar o título da categoria.

- Eu mereci isso. Estou feliz que perdi. É uma daquelas coisas... Me senti estranho na preparação, não estou dando desculpas, mas senti que faltava empolgação da minha parte. Não consegui chegar nesse nível por alguma razão. Não sei. Foi surreal, estranho perder. Mas depois você pensa que é tudo parte de um plano, ele (Rockhold) foi um homem melhor que eu. Tem milhões de coisas que sei que poderia fazer diferente. Não tenho arrependimentos. Estou feliz em sentir que posso voltar. Essa (a revanche imediata) é a luta que quero e mereço. Será a maior luta da minha vida. Agora estou treinando e estou faminto, a única face que vejo é a de Luke Rockhold - decretou.

Depois de bater Anderson Silva (duas vezes), Lyoto Machida e Vitor Belfort, Chris Weidman foi nocauteado por Luke Rockhold em disputa de cinturão realizada no UFC 194, em dezembro passado.