Com novidades, Muricy esboça time titular do Flamengo em treino tático

O técnico Muricy Ramalho fez um esboço do time titular do Flamengo, no treino da manhã desta segunda-feira, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. O treinador comandou uma atividade tática e pidiu os jogadores em duas equipes. Três reforços atuaram no time titular. O argentino Mancuello não participou da atividade. Ele voltou ao país de origem para resolver questões burocráticas, como o visto de trabalho, e deve retornar ao Rio até quarta-feira.

A equipe principal treinou com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Everton e Emerson; Guerrero. Márcio Araújo jogou na contenção, enquanto Arão e Alan Patrick distribuíam o jogo. Sheik e Everton jogaram abertos pelas pontas, enquanto Guerrero atuou como a referência na frente. A dúvida é saber quem deixará a equipe para a entrada de Mancuello. 

Os goleiros jogaram com os pés e não houve chutes a gol. O objetivo era carregar a bola até ultrapassar linhas delimitadas no campo. O volante Willian Arão teve boa movimentação e agradou a Muricy Ramalho. O treinador disse 'Que beleza', após ótimo lançamento do volante. O atacante Emerson também se movimentou muito e buscou o jogo.

Já os reservas treinaram com Muralha, Pará, Antônio Carlos, Cesar Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros, Jajá, Thiago Santos e Gabriel; Douglas Baggio. O zagueiro Rafael Dumas entrou no decorrer da atividade, no lugar de Cesar Martins. 

Marcelo Cirino, Arthur Henrique, Dumas, Nixon e Ederson fizeram um trabalho à parte, à beira do gramado. Há chances, portanto, de mais mudanças no time titular, em breve, além da entrada de Mancuello.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos