Concorrência: Arão terá de lutar por espaço no Flamengo

Autor do gol do título do Botafogo na Série B, Willian Arão chega ao Flamengo com boas referências. No entanto, até por ser um novato, o jogador terá de suar a camisa para conquistar um espaço no time titular. Logo na apresentação oficial, o atleta falou sobre esta disputa por uma vaga na equipe principal. 

- Claro que você chega com vontade de jogar, ninguém chega pensando em ficar no banco. Vou buscar meu espaço, com muita lealdade. Quero ajudar a conquistar os títulos e fazer história - afirmou.

Arão vai disputar vaga com Canteros, Márcio Araújo, Jonas e Trindade - jovem formado na base do clube. Há ainda a possibilidade da diretoria rubro-negra ir em busca de mais um volante. Contudo, o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho, afirmou que a prioridade, no momento, é a contratação de mais um zagueiro.

FOTOS! Veja 20 gringos que já vestiram a camisa do Flamengo

Nos primeiros treinos no Flamengo, Arão recebeu alguns 'Boa, garoto', de Muricy Ramalho. No Botafogo, ele costumava atuar como segundo volante, com facilidade para sair jogando e aparecer no ataque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos