Topo

De volta aos treinos do Fluminense, Giovanni temeu pela sua carreira

11/01/2016 07h40

O dia 21 de julho de 2015 não traz boas lembranças para Giovanni. Foi nesta data, no clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, que o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito. Quase seis meses depois, o cenário é bem diferente para o lateral-esquerdo. Entretanto, até retornar aos gramados, o camisa 6 admitiu que pensou no pior.

- Em alguns momentos fiquei preocupado, principalmente no período em que fiquei no hospital, sem saber o que iria acontecer. Mas recebi muito apoio da minha família e do pessoal do clube, da equipe médica daqui do Fluminense, e agora já estou podendo voltar. Só tenho a agradecer a todo mundo que me ajudou e agora é bola para frente. Nós teremos uma temporada inteira pela frente e precisamos estar bem preparados - salientou.

Giovanni, que chegou ao Fluminense em janeiro do ano passado, tem contrato até o fim de 2018. Por causa da grave lesão no joelho, o lateral-esquerdo disputou apenas 29 partidas e fez um gol com a camisa tricolor.