Topo

Emocionado, Vitor Belfort recorda 12 anos de desaparecimento de irmã

11/01/2016 13h08

Vitor Belfort nunca deixa passar alguma data que relembre sua irmã, Priscila, que está desaparecida desde 2004. No último sábado completou 12 anos do seu desaparecimento e o lutador do UFC fez questão de prestar uma homenagem. Através das redes sociais, o Fenômeno fez mais uma declaração emocionada de amor a ela.

Especula-se que Priscila teria sofrido um sequestro relâmpago no Centro, onde trabalhava, e depois assassinada no Morro da Providência, por dívidas com o tráfico. No entanto, seu corpo nunca foi encontrado.

Confira o depoimento abaixo:

- Dois dias atrás fizeram 12 anos que minha irmã desapareceu. Não consigo imaginar a dor da minha mãe e de meu pai pois não existe nome para quando os pais perdem seus filhos e pior do que perder um filho e ter um filho desaparecido pois é um enterro a cada dia. Venho aqui expressar a dor de um irmão: eu, além de perder minha irmã, de uma certa forma perdi parte de meus pais. Pois não é natural perder um filho ou uma filha.

Eu acredito que quando um pai e uma mãe perdem um filho parte deles também morre. Eu peço a Deus que possa ressuscitar a parte que se foi dentro de meus pais e aproveito a oportunidade para intervir para outros pais que têm seus filhos desaparecidos também.

Que eles possam ressuscitar e representar seus queridos filhos que continuam a viver através de nosso Pai celestial e dos pais terrenos. Afinal de contas, as almas boas são eternas!!!

Pri, você é ETERNA!!! Pois com eternas lágrimas de um irmão com um amor Eterno - escreveu o ex-campeão do Ultimate.