Goleiro da Portuguesa aponta Fred como melhor atacante do RJ

O goleiro Victor Brasil foi um dos jogadores contratados da Portuguesa da Ilha para o Campeonato Carioca desse ano. O atleta, de 23 anos, veio do Coritiba e tem um título importante na carreira, quando foi campeão pela Seleção Brasileira sub-20, na época comandada por Ney Franco.

Como goleiro, Victor Brasil vai enfrentar vários atacantes na competição. Ao ser questionado de quem é o melhor camisa 9 do futebol carioca, o jogador não ficou em cima do muro e disse que o tricolor Fred é o mais perigoso na linha de frente.

- Atualmente é o Fred com certeza, até pelo tempo que o Guerrero chegou ao Flamengo, o Fred com certeza já mostrou muito mais que ele até agora no futebol carioca - disse o arqueiro.

O defensor da meta da Lusa garante que o time da Ilha poderá fazer um bom Campeonato Carioca, mesmo vindo da Série B.

- Acho que toda a equipe que consegue o acesso à primeira pisão, quer primeiro se manter nela, mas acho que pela equipe que temos em mãos podemos almejar algo mais que isso - afirmou.

O goleiro teve seu início nas categorias de base do Vasco e ao ser perguntado se teria um gostinho especial enfrentar o time de São Januário, ele foi direto.

- Vai ser uma emoção bem grande, passei bons anos lá dentro, tenho um carinho grande pelo clube, com certeza terá um sabor especial - encerrou.

A Portuguesa estreia no Estadual contra o Tigres, dia 30, na Ilha do Governador. O técnico da Lusa Carioca é o Gaúcho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos