Topo

Martin Silva comemora renovações de Nenê e Luan e fala sobre pressão

11/01/2016 19h48

O Vasco anunciou no fim da tarde desta segunda-feira a renovação dos contratos do zagueiro Luan e do meia Nenê, os dois jogadores mais assediados do elenco. Escolhido para atender a imprensa, o goleiro Martin Silva exaltou a manutenção dos jogadores e fez elogios a dupla:

- Luan merece essa oportunidade de jogar em outro nível. Tem um futuro pela frente. Nenê já demonstrou que pode jogar em qualquer parte do mundo. Acho que o Vasco tem muita sorte de poder contar com Nenê. É importante para todo mundo.

Martin ainda falou sobre a importância de manter dois jogadores do nível de Luan e Nenê e como eles serão fundamentais para suportar a pressão sobre o elenco nesta temporada. O jogador ainda ressaltou que este tipo de pressão tem que cair sobre jogadores mais experientes, já que muitos jovens estão no grupo que viaja para Pinheiral.

- Tem que ser assim, acho muito bom que a pressão caia em cima dos mais experientes. Acho que a pressão tem que estar na gente mesmo. A torcida e a imprensa tem que saber que os mais jovens estão dando seus primeiros passos. Não colocar tanta expectativa e pressão sobre eles - explicou.