Minas enfrenta o Brasília Vôlei, nesta terça-feira

Após conquistar uma vitória na Superliga Feminina, na Arena MTC, na última sexta-feira, o Minas terá um difícil compromisso fora de Belo Horizonte. A equipe vai à capital federal enfrentar o Brasília Vôlei, nesta terça-feira, às 20h, pela terceira rodada do segundo turno da competição nacional. Com 30 pontos na tabela de classificação e na terceira posição, o time minastenista busca mais uma vitória para se manter entre os líderes.

A central Carol Gattaz, capitã do Camponesa/Minas, disse que o time está preparado para o jogo fora de casa e que a equipe segue trabalhando forte para manter os bons resultados na competição.

- Estamos focadas no jogo contra o Brasília e sabemos que precisaremos trabalhar muito para conquistar a vitória. O time adversário é forte e também está brigando para subir na tabela. Estamos em uma crescente na competição e não podemos parar. O nosso time trabalha muito e vamos continuar para manter o bom ritmo e conquistar os resultados que estamos tendo em quadra -  comentou a atleta, que foi a maior pontuadora da equipe minastenista no jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, realizado na Arena MTC, com 16 acertos.

O Brasília Vôlei vem fazendo uma boa temporada. O time é o quinto colocado e tem 22 pontos na tabela de classificação. O líder é o Dentil/Praia Clube, com 33 pontos, seguido pelo Rexona-Ades, com 32 e um jogo a menos. O Camponesa/Minas segue na terceira posição, com 30, e o quarto colocado é o Vôlei Nestlé, que tem 28 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos